quarta-feira, outubro 26, 2005

Dores Profundas

Existem certas e determinadas coisas que um homem não deseja ouvir a meio de uma relação sexual (cópula) com uma mulher. Decerto que alguns dos homens que estão a ler isto já conhecem algumas dessas afirmações (vai-se lá saber como...). Se algumas destas coisas vos acontecerem já sabem que algo não está a correr lá muito bem...

  1. “Querido, isso é o umbigo.”
  2. “Quando acabares não me acordes.”
  3. “Branco. É isso. Vou pintar o tecto de branco.”
  4. “Hoje vi a tua mulher no supermercado.”
  5. “ Chama-me Paulão!”
  6. “Mete-te um pouco mais para a esquerda para eu poder ver televisão.”
  7. “Tão? Será que vou ter que te desenhar um mapa?”
  8. “Só por causa disso vão ser mais três contos e quinhentos”
  9. “Não achas que devias ligar à tua mãe?”
  10. “Porra! És mesmo uma merda!”

2 comentários:

hcg disse...

Ah e tal... Recebi isto por mail... Não estou minimamente relacionado com o autor... Não sei de onde surgiu o nome Paulão... Ah e tal...

Jtcs disse...

Henrique! estou a ver que estás a distribuir o conecimento da tua experiência pessoal! mas esqueceste-te de algo: "Se tivesses rapado a pintelheira já dava pa enfiar!"