segunda-feira, novembro 19, 2007

Nonsense

Uma cebola no ar
Uma praia formidável
Esteban, donde es la biblioteca?
O Jonas conduz o carro
Isso está frio
Pára com essa merda!
Ta madre es une…
A IBM são três letras
Simpsons forever!
Onde estão as chaves?
Três a dividir por um dá um número
A poesia torna-a ainda mais bela

Para alguns isto é completo nonsense (quem não o considere é porque não sabe ler ou tem mais dísturbios mentais do que eu). Porque é que um tipo idiótico escreve essas palavras? Pior do que isso, porque é que as escreve e mete num blog que ninguém lê? Vou tentar responder com perguntas: porque é que tudo o que se escreve tem que ter sentido? Tudo o que não tem sentido não deve existir? Se assim for, estamos tramados...
Se calhar é melhor não me preocupar no porquê do que escrevo mas limitar-me a escrever porque me apetece. Já agora era bacano fazer o mesmo com a vida.. A vida é nonsense mas isso não é mau; dá-nos menos com que nos preocupar. Afinal, quando nascemos não temos nenhum objectivo pré-definido. Nós é que, como temos a mania de complicar tudo, criamos esses objectivos e somos atormentados pelo medo de falhar.
Mas agora é que lixo o meu raciocínio. Com esta explicação tento definir a razão de ser do nonsense. Eu próprio, que ando aqui a pregar aos peixes, tenho uma incapacidade inapta de não complicar, de chegar verdadeiramente ao nonsense. E o pior é que se crio como objectivo chegar ao true nonsense, já lixei o esquema porque defini objectivos. E agora como é que saio desta desenrascada?





.............Hum......................



Ora bolas!




Chiça!



......................tenho sono.................................








zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sem comentários: