quinta-feira, janeiro 10, 2008

Regulamento Interno

Nunca me deixa de surpreender a imensa disparidade que se tem vindo a acentuar em relação ao aspecto fisico do blog, o seu layout, e ao conteúdo do mesmo... agrada-me. É uma salsifrada de merda de proporções épicas e com pitadas de homossexualismo aqui e ali... mais uma vez... agrada-me... muito:P. Estou a fazer este pequeno parêntsis antes de iniciar o tema nuclear deste post, tão somente para anunciar a todos os tugaholiquianos que o Mr. Nobody vai voltar em força... ou como diria o Camões: a rasgar cus! Sim, a tão esperada vinda vai mesmo acontecer... após imensas cartas de manetas, prostitutas vietnamitas, anões paraplégicos, pelo presidente sindical do PCQIITA (Pessoas Com QI Inferior à Temperatura Ambiente) da serra de Murranhonha, eu disse... Sim! Ainda não é agora que vou voltar... mas como se da salvação se tratásse, fui sobornado com um stock vitalício de Cerelac e com a promessa SOLENE de que o Paulo Bento iria cortar o cabelo! Assim, não podia recusar a retoma das rédeas da parvidade ao lado destes ilustres colegas=). E agora, sem demora, o post...


Regulamento Interno

Comunicado a todos os funcionários com relação a faltas.

DOENÇA
Estar doente não é desculpa para não vir trabalhar. Nem um atestado médico é uma garantia de estar doente, pois se estava em condições de visitar um médico também podia ter vindo trabalhar.

MORTE NA FAMÌLIA
Não tem desculpa. Pelo morto não se pode fazer mais nada, e os preparativos para o enterro podem ser feitos por outra pessoa. Se conseguir marcar o enterro para o final da tarde, a firma deixa-o, de boa vontade, sair meia hora mais cedo (isto se tiver o trabalho pronto...).

MORTE PRÒPRIA
Aqui pode contar coma nossa compreensão SE:
a) informar duas semanas antes do acontecimento, para nós arranjarmos outra pessoa que faça o seu trabalho;
b) telefonar até às 8:00 horas da manhã para dizer que morreu de noite;
c) enviar um atestado com a sua assinatura e a do médico relatando a causa da morte (senão serão descontados dias de férias)

OPERAÇÕES
Operações aos nossos trabalhadores são proibidas, pois nós os contratamos como eles eram. A tiragem ou substituição de órgãos é contra o contrato de trabalho.

BODAS DE PRATA/OURO
Para uma festa deste tipo não damos dias livres. Se estiver casado há 25 ou 50 anos com a mesma pessoa, fique feliz em poder vir trabalhar.

ANIVERSÁRIO
O facto de ter nascido não quer dizer que o tenha merecido. Por isso não damos o dia!

NASCIMENTO DE UM FILHO
Por um erro desse tamanho não damos dias livres aos nossos trabalhadores (o erro foi seu). E, além disso, você já teve o seu divertimento.


PS: Este texto foi-me passado pelos meus patrões durante o serviço, assim parece já é um texto conhecido, mas ainda assim acho que valeu a pena ter sido aqui postado... até porque ninguém vem cá ler nada por isso:D

1 comentário:

hcg disse...

olhe, e se não me apetecer trabalhar, heim?
Acho bem que te voltes e apanhes os nossos estragos como se de gel de banho se tratasse. É mui precioso. Quanto à mudança: bem isto não é nada de nada (estou na fase de projectos e esqueci-me de retirar a imagem, mas já que gostas fica mais um pouco, pelo menos até à masturbação final).