sexta-feira, abril 03, 2009

Ultima Hora

Ontem, dia 2 de Abril, a jovem comunidade do Sabugo Suado acordou sobressaltada quando às 03:35, soou o alarme do quartel dos bombeiros voluntários.
Em declarações exclusivas ao jornal "Ninfomaniacas Açorianas", o comandante dos bombeiros reitoerou a importância de se renovar o telhado do quartel de forma a evitar a entrada do sol e apoiou a descida do preço do Casal Garcia no café Amor, também conhecido por café do Tó Pipas. Munido de uma Super Bock, o comandante, que pediu para permancer anónimo, começou então a despir o seu uniforme de forma lenta, tendo tropeçado por duas ocasiões na perna esquerda e uma terceira vez num cão vadio, de nome Choninhas. Ostentando apenas a roupa interior, nomeadamente uma camisola branca de alças tamanho S com a mensagem "Capitão Pilinha" e uma tanga esverdeada, o comandante realizou uma infracção grave, urinando em frente a casa da Senhora Olginha, que felizmente estava fora em serviço. Por fim, o comandante andou à roda ao pé cochinho até perder os sentidos, caindo na berma do passeio da rua da Moda.
Em relação ao motivo de alarme, ainda esperamos a resposta do chefe da polícia que, pouco depois de testemunhar a infracção grave, telefonou à Senhora Olginha para agendar uma reunião de discussão do sucedido. Ainda estamos a averiguar o resultado do encontro mas podemos desde já adiantar que a reunião realizou-se às 04:02 no banco de trás de um Fiat Panda de 1992 de cor branca e que foram servidas bifanas com mostarda, oferta do café Amor.

Sem comentários: