quarta-feira, outubro 05, 2005

Atrofiu...

Numa aulda de matematika levanteime sem tirar o cu da kadeira e perguntei ao meu profexor kal a razao de vivermos tendo em konta k 2+2=4. Ele ergueuxe xem nunka tirar as maos dos pes e dixeme k na realidade presente e n futura e provavelmente paxada 4 e tao somente uma justifakaxao k um simio usa, e k na verdade, n konkreta mas xim abstracta, o 4 era na realidade um grafiko kom uma parábola invertida k kontinha dados sobre o ying e yang, e estes kando atingiam o seu zénite fazia kom o k o nivel de pelugem num ser humano normal aumentáxe kulminando axim kom um forte e intenxo peido. Kompletamente axombrado pla poxibilidade de eu nunka ir a lua, a verdade atingiume komo se eu nao tivexe perxebido nd, mas o meu profexor sabia k mais cedo ou mais tarde e jamais nakele momento eu ia tirar uma catota de baixo da kadeira. Ao xegar a kasa pensei.......estou em kasa......kontinuei kom as mnhas actividades normais dentro dos parametros da fisika kuantika kom a ponta dos mamilos erectos tendo sempre em konta k o leite k iria beber, nao agora mas xim depois talvex amanha, vinha diretamente de galinhas kujas penas iam eskurexendo a medidade k os pintelhos de rinoceronte, k a mnha mae antes de morrer rekolheu, iam amarelando. Komo klker páxaro privado de sangue nos seus dentes, komexei a limpar o rabo abundantemente komo se uma komixao tivexe atingido a mnha kabexa e ponta da mnha pilinha tivexe ido pa dentro, axim, e sem mais nenhuma soluxao para o problema do akecimento global decidi beber agua da sanita e dizer merda kom grande intenxidade resultando axim neste post......

PS: Dklpem o atrofiu....mas ha dias em k preciso msmo de dizer algo inteligente;P

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio dar a conhecer ao mundo o completo descontrolo que se passa dentro de uma certa parte do teu corpo, a que muitas pessoas chamam cabeça. Deve ser das raras vezes que não consigo perceber se essa tua parte do corpo tem ar ou "merda" visto que cérebro é impossível. Com tanta treta é completamente impossível.
Bem......acho que já dei a minha opinião e que me sinto mais aliviado por tela feito =)
Já agora vai ao médico.

Anónimo disse...

pois é...bem confuso este texto...ms é axim, as pexoas às vezes têm d escrever mrd!! lool faz bem aliviar os neuronios d toda a informaçao contida!! a noxa mente é mt complexa...e xeia d mrd pa dizer...dpx d dita, vêm as cenas boas! ;) eu tb n tou bem por ixo...a filosofia hj ta presente! ***** porta te mal ms com juízo :P Kata