domingo, março 26, 2006

Revelações

O meu único neurónio suicidou-se no final desta semana com a maior das revelações possíveis. Aparentemente e segundo fontes próximas, anónimas e subtilmente amnésicas (para que ninguém note...) o Undertaker não passa de..... até me custa dizer isto (mas o que tem que sair tem que sair com força e pouca sujidade)............. uma prostituta vietnamita!! Pessoalmente só tenho a dizer: nãããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! (mas somente com este número exacto de o's pois ainda não cheguei ao extremo de indignação).
Não bastava ter indivíduos de máscaras amaricadas com manias de que destruir edifícios é uma demonstração de ódio para com os Sundays (que aparentemente provocam herpes genital) e Domingos, vim a saber que o lutador não passa de uma hermofrodita de 12 anos que pinta os olhos para atraír cantores masculinos de vozes finas e gostos estupidos. E isto não fica por aqui: o finisher não passa de....... um 69 verticalizado e duplamente encarpado para trás com uma meia pirueta. Decerto muitos jovens americanos que tentaram a manobra em suas casas percebem agora o significado da frase: "Please, don't try this at home!". Preparam-se agora para matar professores nas suas escolas e suicidarem-se para depois poderem justificar o seu comportamento com o visionamento de novelas de mau gosto, realizadas em Portugal.
Com tudo isto só posso dizer: vivam as divas! (incluíndo a que tem cara de mula e também aquela que andava com um bocado de merda colado à cara mas que alguém comeu porque tinha fome e já tinham acabado as minhocas, mas que até tem boas copas por isso servia bem para um rodizio, tipo aquele do chimarrão mas sem bacalhau e cozido para que os animais não fiquem à porta porque assim ficam com fome e não dá para lhes pedir boleia depois porque não e prontos............ ide para o caralho!!!)

2 comentários:

Tigas disse...

Agora só para te lixar digo-te assim: "Ò Henrique, não gosto muito deste tu; sim, porque tu tens dois: um sério, de que eu gosto, e depois este, que só diz merda. Manda lá este embora e manda vir o outro, aquele sério, para falarmos da vida, e das coisas..."
(Continuo a achar que tem de existir algures um livro com regras de discussões, e que uma delas é que não podemos usar os argumentos dos outros contra eles. Assim não vale, é batota!)

hcg disse...

Meu caro colega,
Sim, tenho dois seres em mim, senão mesmo mais, mas todos vivem em harmonia e respeitam-se apesar de se odiarem. Um não envergonha os restantes; quando há vergonha deve-se a todos.
No teu caso, considero que se os teus dois tus se separassem, eu estaria com gosto a pontapear o tigas, que jaz inerte no chão, com o tiago a acompanhar-me alegremente.
Agora surge a pergunta que tanto odeias porque te faz pensar: qual dos meus eus é que comentou isto?