segunda-feira, setembro 18, 2006

Vai um "dizer"?

Irei aqui citar algumas frases/textos que instintivamente surgem ao acaso na minha borbulha cerebral.

"Testudos,
cabeçudos
mãozudos,
pézudos,
peitudos,
braçudos,
cuzudos,
são todos
uns tezudos!"

"Que barulho faz um piolho em azoto?
- Azoim, azoim!"

"É cada testada no chão que até magoa a cabeça!"

"Um dia ia a sair do autocarro e vejo uma senhora de raça negra à qual eu exclamo em alto e bom som:
- Ó minha porca de pata preta!"

"Vejo uma árvore,
vejo uma folha,
vejo um arbusto,
e penso:
- Onde é que eu vou cagar?"

"Como um clister senti o meu cu a rebentar e disse:
- Vai pró caralho!"

"Ai caçadeiro-te, caçadeiro-te...
Põe-te à frente a ver se eu não te caçadeiro.
Caçadeiro-te com tanta força que nem ficas caçadeirado; ficas caçadeirote!"

"Ó filha se eu te apanho não apanhas sida; apanhas pelo cu, pela cona, pelo ouvido e pela narina. Na boca é que não entro porque tu és uma grande badalhoca!"

"Sinto a tua respiração... Numa sensação pré-orgásmica, profundamente sentimental proclamo:
- És uma vaca!"

1 comentário:

hcg disse...

"É cada testada no chão que até magoa a cabeça!"

E as joelhadas nas costas? Não há nada que magoe mais os testiculos!
Aproveito para acrescentar um dizer dos mestres mamonas: "mais vale uma mama na mão do que duas no soutien".