segunda-feira, setembro 18, 2006

Morte?


Queria cair!
Sentir o vento nas narinas
e peidar-me a bom peidar!...
Penso, e logo salto!
Salto para a morte
ou para o planalto?
Não sei...
Perco-me na minha mente
à espera de uma resposta
mas só consigo ouvir uma demora,
um som prolongado no escuro,
como uma faca que me penetra pelo pescoço e me faz escorrer de sangue...
Sinto-me aliviado,
finalmente morri!
Sinto o azul do céu
e as cores do mundo
e exclamo:
- Quero desaparecer!
Quero sentir o último fôlego
e finalmente o último gás...

P.s.: Dedico este excremento literário à XuPa_CaBrAs (exímia jogadora no jogo online Bitefight) e recomendo Comme Restus como excremento musical.

2 comentários:

Anónimo disse...

Morres-te, mas não caíste.
Levas-te uma pedrada nos cornos, mas não choras-te.
Prometes-te nunca mais comer, mas coninuas vivo.
Se assim é, então tiveste passado.
Mas o que se vê, é que tens futuro.

Iauman disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.